Processo Legislativo

Sistema garante maior segurança no acompanhamento de Leis

A Câmara Municipal de Ibiraçu está disponibilizando uma nova ferramenta de apoio ao sistema de processo legislativo. A pessoa interessada poderá consultar a mesma interface de trabalho utilizada pelos servidores, que trazem informações sobre a ordem do dia, contendo o que será debatido na sessão, as atividades realizadas pelas comissões permanentes e as normas jurídicas, além de acompanhar a tramitação de um determinado projeto de seu interesse.

O sistema é aberto, fácil de ser acessado, disponibilizando, as consultas em tempo real do processo legislativo tais como acervo completo das Leis Municipais (Ordinárias, Complementares e Decretos Legislativos), tramitação das matérias legislativas e outros documentos oficiais de interesse da população.

Visando a promoção de maior transparência e interação desse Poder com a sociedade.

Acompanhe aqui: Processo Legislativo

Publicado em sexta-feira, 28 de abril de 2017