Novo site da Câmara Municipal de Ibiraçu está no ar.

Está no ar o novo portal da Câmara Municipal de Ibiraçu. A mudança vai além do visual. Entre as melhorias está o layout, que foi projetado para facilitar a navegação dos usuários que buscam informações sobre os atos do Poder Legislativo.

As modernas tecnologias garantem a agilidade no carregamento de conteúdos, adequando-se a vários dispositivos, como computadores de mesa, notebooks, tablets e smartphones. Desta forma, a Câmara Municipal está ampliando e facilitando o acesso dos cidadãos às informações de interesse público.

O Poder Legislativo Municipal cumpre a legislação vigente relativa ao amplo acesso da população às informações relacionadas ao desenvolvimento de suas atividades.

A Câmara promoveu a mudança tomando todos os cuidados para que nenhuma informação fosse perdida. Assim, todo conteúdo divulgado anteriormente já foi migrado e está disponível para ser acessado no mesmo endereço: http://camaraibiracu.es.gov.br/.

Publicado em terça-feira, 24 de novembro de 2020

Atualizado em terça-feira, 24 de novembro de 2020