CONTRATOS

DADOS ABERTOS
a
Contrato 7/2018
Objeto: contratação de empresa especializada na execução dos serviços das Instalações Elétricas do Padrão de Entrada de Energia e de Cabeamento Estruturado da Câmara Municipal de Ibiraçu, situada à Av. Conde D’eu, nº 486, Centro, Ibiraçu - ES, bem como o fornecimento de todos os materiais necessários à execução dos serviços , a fim de proporcionar melhores condições de trabalho e segurança aos dados dos sistemas utilizados pela Câmara, conforme autorização no processo administrativo nº 022, de 21/02/2017, na conformidade da Planilha Orçamentária, Memoriais Descritivos, Projetos Básicos, Termo de Referência e demais anexos constantes da Tomada de Preços n.º 001/2018.
Valor: R$ 38.593,44 Vigência do Contrato: 05/07/2018 a 05/09/2018
DETALHES DO CONTRATO ANEXOS BENS E PRODUTOS ADQUIRIDOS
Contrato 5/2018
Objeto: O Serviço de assinatura do Jornal “A TRIBUNA”, com fornecimento de 01 (um) exemplar diário de segunda a sexta-feira, com entrega na sede da Câmara Municipal de Ibiraçu, situada na Av. Conde D’Eu, n.º 486, Centro, Ibiraçu-ES.
Valor: R$ 690,00 Vigência do Contrato: 14/06/2018 a 14/06/2019
DETALHES DO CONTRATO ANEXOS BENS E PRODUTOS ADQUIRIDOS
Contrato 4/2018
Objeto: Prestação de serviços de manutenção preventiva e corretiva de 03 (três) impressoras assim identificadas: 02 (duas) impressoras HP – modelo P2015 DN e 01 (uma) impressora HP – modelo LaserJet MFP M521, de propriedade da Câmara Municipal, onde serão realizados serviços de recondicionamento da unidade fusora, lubrificação da película do fusor, limpeza do laser scanner e serviço de limpeza e lubrificação em geral, a fim de manter a funcionalidade dos equipamentos e seu regular funcionamento, conforme especificações constantes do termo de referência e proposta da empresa, que integra o processo administrativo n.º 039/2018.
Valor: R$ 820,00 Vigência do Contrato: 29/05/2018 a 29/06/2018
DETALHES DO CONTRATO ANEXOS BENS E PRODUTOS ADQUIRIDOS
Contrato 3/2018
Objeto: Fornecimento de pão francês e manteiga, para atender ao exercício de 2018, conforme especificado no Termo de Referência (Subanexo 1.1) do Edital de Pregão Presencial n.º 002/2018, que passa a fazer parte integrante deste, juntamente com a documentação e proposta de preços vencedora, realizada na modalidade menor preço por item, em conformidade com a solicitação contida no processo administrativo n.º 139/2017
Valor: R$ 1.917,10 Vigência do Contrato: 02/03/2018 a 31/12/2018
DETALHES DO CONTRATO BENS E PRODUTOS ADQUIRIDOS
Contrato 2/2018
Objeto: Fornecimento de água mineral, para atender ao exercício de 2018, conforme especificado no Termo de Referência (Subanexo 1.1) do Edital de Pregão Presencial n.º 002/2018, que passa a fazer parte integrante deste, juntamente com a documentação e proposta de preços vencedora, realizada na modalidade menor preço por item, em conformidade com a solicitação contida no processo administrativo n.º 139/2017
Valor: R$ 646,75 Vigência do Contrato: 02/03/2018 a 31/12/2018
DETALHES DO CONTRATO ANEXOS BENS E PRODUTOS ADQUIRIDOS
Contrato 1/2018
Objeto: Contratação de empresa especializada para prestação de serviços à Contratante de concessão de licença de uso dos sistemas informatizados de gestão pública que atendam a todas as necessidades legais, administrativas e de auditoria interna e externa dos seguintes módulos: Recursos Humanos e Folha de Pagamento; Compras, Contratos e Licitações, Almoxarifado; Controle de Bens Patrimoniais; Gestão de Protocolos e Processos; Contabilidade Pública Eletrônica e Portal da Transparência.
Valor: R$ 56.000,00 Vigência do Contrato: 08/02/2018 a 07/02/2019
DETALHES DO CONTRATO ANEXOS BENS E PRODUTOS ADQUIRIDOS
CÂMARA MUNICIPAL DE IBIRAÇU - ES
Avenida Conde D’Eu, n° 486, Centro - Ibiraçu - ES
CEP: 29670-000


Telefone: (27) 3257-1417 / 3257-2453
E-mail: secretaria@camaraibiracu.es.gov.br