LICITAÇÕES

DADOS ABERTOS
SOLICITAÇÃO DE ORÇAMENTO Nº 008/2023
Objeto: A Câmara Municipal de Ibiraçu, CONVOCA todos os interessados no respectivo ramo de atividade para que apresentem, até o dia 28/03/2023, COTAÇÃO DE PREÇO para “Contratação de empresa especializada no fornecimento de licença de uso de Plataforma Eletrônica (disponibilização de sistema digital), envolvendo apoio técnico operacional, como meio de realização de procedimentos licitatórios de forma eletrônica para aquisição de bens e serviços comuns, em todas as suas modalidades, para a Câmara Municipal de Ibiraçu/ES”. Caso a quantidade pretendida de orçamento seja alcançada antes do prazo estipulado, o processo será encerrado para cotação. Ibiraçu/ES- 22/03/2023. Angela Maria Tintori Polezeli – Agente Legislativo.
Modalidade: PESQUISA DE PREÇOS Situação: Encerrada
DETALHES DA LICITAÇÃO ACOMPANHE A LICITAÇÃO
SOLICITAÇÃO DE ORÇAMENTO Nº 005/2023
Objeto: A Câmara Municipal de Ibiraçu, CONVOCA todos os interessados no respectivo ramo de atividade para que apresentem, até o dia 24/03/2023, COTAÇÃO DE PREÇO para “Contratação de empresa para fornecimento de material de gráfico, para atender ao exercício de 2023”. Caso a quantidade pretendida de orçamento seja alcançada antes do prazo estipulado, o processo será encerrado para cotação. Ibiraçu/ES- 16/03/2023. Angela Maria Tintori Polezeli – Agente Legislativo.
Modalidade: PESQUISA DE PREÇOS Situação: Encerrada
DETALHES DA LICITAÇÃO ACOMPANHE A LICITAÇÃO
SOLICITAÇÃO DE ORÇAMENTO Nº 0006/2023
Objeto: A Câmara Municipal de Ibiraçu, CONVOCA todos os interessados no respectivo ramo de atividade para que apresentem, até o dia 24/03/2023, COTAÇÃO DE PREÇO para “Contratação de microempresa ou empresa de pequeno porte para a prestação de serviços de assistência técnica, de manutenção preventiva e corretiva, nos equipamentos de informática existentes na Câmara Municipal de Ibiraçu”. Caso a quantidade pretendida de orçamento seja alcançada antes do prazo estipulado, o processo será encerrado para cotação. Ibiraçu/ES- 16/03/2023. Angela Maria Tintori Polezeli – Agente Legislativo.
Modalidade: PESQUISA DE PREÇOS Situação: Encerrada
DETALHES DA LICITAÇÃO ACOMPANHE A LICITAÇÃO
SOLICITAÇÃO DE ORÇAMENTO Nº 007/2023
Objeto: A Câmara Municipal de Ibiraçu, CONVOCA todos os interessados no respectivo ramo de atividade para que apresentem, até o dia 24/03/2023, COTAÇÃO DE PREÇO para “Contratação de empresa para o fornecimento de materiais permanentes/consumo (informática e acessórios/ferramentas de trabalho), a fim de proporcionar melhores condições de trabalho e segurança aos dados dos sistemas utilizados pela Câmara Municipal de Ibiraçu”. Caso a quantidade pretendida de orçamento seja alcançada antes do prazo estipulado, o processo será encerrado para cotação. Ibiraçu/ES- 16/03/2023. Angela Maria Tintori Polezeli – Agente Legislativo.
Modalidade: PESQUISA DE PREÇOS Situação: Encerrada
DETALHES DA LICITAÇÃO ACOMPANHE A LICITAÇÃO
SOLICITAÇÃO DE ORÇAMENTO Nº 004/2023
Objeto: A Câmara Municipal de Ibiraçu, CONVOCA todos os interessados no respectivo ramo de atividade para que apresentem, até o dia 17/03/2023, COTAÇÃO DE PREÇO para “Contratação de empresa especializada para a prestação de serviços de filmagem e transmissão ao vivo das sessões ordinárias, extraordinárias, solenes, e audiências públicas da Câmara Municipal de Ibiraçu, via internet (serviço de streaming), pelo período inicial de 12 (doze) meses”. Caso a quantidade pretendida de orçamento seja alcançada antes do prazo estipulado, o processo será encerrado para cotação. O Termo de Referência encontra-se disponível no site: www.ibiracu.es.gov.br ou através do email:[email protected], 09/03/2023. Angela Maria Tintori Polezeli – Agente Legislativ
Modalidade: PESQUISA DE PREÇOS Situação: Encerrada
DETALHES DA LICITAÇÃO ACOMPANHE A LICITAÇÃO
DISPENSA DE LICITAÇÃO Nº 003/2023
Objeto: Contratação de empresa fornecimento de certificado digital para Pessoa Jurídica em nome da Câmara Municipal de Ibiraçu, para atendimento dos atos perante a Receita Federal do Brasil, TCE/ES e demais órgãos, visando garantir autenticidade, a proteção e a validade jurídica de transações e documentos eletrônicos na internet.
Modalidade: Dispensa de Licitação Situação: Encerrada
DETALHES DA LICITAÇÃO ACOMPANHE A LICITAÇÃO
CÂMARA MUNICIPAL DE IBIRAÇU - ES

Horário de Funcionamento:
Segunda a sexta-feira, das 12h00 às 18h00


(27) 3257-1417 / 3257-2453
Endereço:
Avenida Conde D’Eu, n° 486, Centro - Ibiraçu - ES
CEP: 29670-000


Telefone: (27) 3257-1417 / 3257-2453
E-mail: [email protected]

Portal desenvolvido e mantido por Ágape Consultoria