LICITAÇÕES

DADOS ABERTOS
SOLICITAÇÃO DE ORÇAMENTO Nº 006/2022
Objeto: A Câmara Municipal de Ibiraçu, torna público que está realizando COTAÇÃO DE PREÇO para “Contratação de Empresa para fornecimento de arranjos de flores tropicais naturais, para decoração da Sessão Solene em Comemoração aos 131 anos de Emancipação Política do Município de Ibiraçu”, o Termo de Referência encontra-se disponível no site: www.ibiracu.es.gov.br ou através do email: licitaçã[email protected]. Serão válidas as propostas recebidas até às 18 horas do dia 15/08/2022. Angela Mª Tintori Polezeli - Setor de Compras
Modalidade: Termo de Referência Situação: Encerrada
DETALHES DA LICITAÇÃO ACOMPANHE A LICITAÇÃO
SOLICITAÇÃO DE ORÇAMENTO Nº 007/2022
Objeto: A Câmara Municipal de Ibiraçu, torna público que está realizando COTAÇÃO DE PREÇO para “Ccontratação de empresa especializada para prestação de serviços em tecnologia da informação, incluindo os serviços de reformulação do Portal (implantação, configuração, customização, treinamento, licença, suporte mensal de ferramentas web integradas) e hospedagem em Data Center), por período de 12 (doze) meses, para atendimento as necessidades da Câmara Municipal de Ibiraçu”, o Termo de Referência encontra-se disponível no site: www.ibiracu.es.gov.br ou através do email: licitacã[email protected]. Serão válidas as propostas recebidas até às 18 horas do dia 15/08/2022. Angela Mª Tintori Polezeli - Setor de Compras.
Modalidade: PESQUISA DE PREÇOS Situação: Encerrada
DETALHES DA LICITAÇÃO ACOMPANHE A LICITAÇÃO
PREGÃO PRESENCIAL Nº 008/2022
Objeto: Contratação de empresa para fornecimento de placas de homenagem personalizadas, medalhas de honraria e placas de identificação de mesa, inclusive a confecção da arte, para atender as necessidades da Câmara Municipal de Ibiraçu.
Modalidade: Pregão Presencial Situação: Encerrada
DETALHES DA LICITAÇÃO ACOMPANHE A LICITAÇÃO
PREGÃO PRESENCIAL Nº 007/2022
Objeto: Contratação de empresa homologada pela “ANATEL” para prestação de serviços de conexão dedicada a “internet”, com a velocidade de “100 Mbps” (cem megabits por segundo), com conectividade “IP” (Internet Protocol), suporte a aplicações “TCP/IP” (Transmission Control Protocol/Internet Protocol), por período de 12 (doze) meses, para atendimento às necessidades da Câmara Municipal de Ibiraçu, em conformidade com as especificações técnicas contidas no TERMO DE REFERÊNCIA - ANEXO 01 e demais normas deste Edital. Repetição do Pregão Presencial nº 006/2022.
Modalidade: Pregão Presencial Situação: Encerrada
DETALHES DA LICITAÇÃO ACOMPANHE A LICITAÇÃO
PREGÃO PRESENCIAL Nº 006/2022
Objeto: Contratação de empresa homologada pela “ANATEL” para prestação de serviços de conexão dedicada a “internet”, com a velocidade de “100 Mbps” (cem megabits por segundo), com conectividade “IP” (Internet Protocol), suporte a aplicações “TCP/IP” (Transmission Control Protocol/Internet Protocol), por período de 12 (doze) meses, para atendimento às necessidades da Câmara Municipal de Ibiraçu, em conformidade com as especificações técnicas contidas no TERMO DE REFERÊNCIA - ANEXO 01 e demais normas deste Edital.
Modalidade: Pregão Presencial Situação: Fracassada
DETALHES DA LICITAÇÃO ACOMPANHE A LICITAÇÃO
SOLICITAÇÃO DE ORÇAMENTO Nº 005/2022
Objeto: A Câmara Municipal de Ibiraçu, torna público que está realizando COTAÇÃO DE PREÇO para a “aquisição placas de homenagem personalizadas, medalhas de honraria e placas de identificação, inclusive a confecção da arte, para atender as necessidades da Câmara Municipal de Ibiraçu”, o Termo de Referência encontra-se disponível no site: www.ibiracu.es.gov.br ou através do email: licitaçã[email protected]. Serão válidas as propostas recebidas até às 18 horas do dia 04/07/2022. Angela Mª Tintori Polezeli - Setor de Compras
Modalidade: Termo de Referência Situação: Encerrada
DETALHES DA LICITAÇÃO ACOMPANHE A LICITAÇÃO
CÂMARA MUNICIPAL DE IBIRAÇU - ES

Horário de Funcionamento:
Segunda a sexta-feira, das 12h00 às 18h00


(27) 3257-1417 / 3257-2453
Endereço:
Avenida Conde D’Eu, n° 486, Centro - Ibiraçu - ES
CEP: 29670-000


Telefone: (27) 3257-1417 / 3257-2453
E-mail: [email protected]

Portal desenvolvido e mantido por Ágape Consultoria