CONTRATOS

DADOS ABERTOS
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Contrato 4/2018
Objeto: Prestação de serviços de manutenção preventiva e corretiva de 03 (três) impressoras assim identificadas: 02 (duas) impressoras HP – modelo P2015 DN e 01 (uma) impressora HP – modelo LaserJet MFP M521, de propriedade da Câmara Municipal, onde serão realizados serviços de recondicionamento da unidade fusora, lubrificação da película do fusor, limpeza do laser scanner e serviço de limpeza e lubrificação em geral, a fim de manter a funcionalidade dos equipamentos e seu regular funcionamento, conforme especificações constantes do termo de referência e proposta da empresa, que integra o processo administrativo n.º 039/2018.
Valor: R$ 820,00 Vigência do Contrato: 29/05/2018 a 29/06/2018
DETALHES DO CONTRATO ANEXOS BENS E PRODUTOS ADQUIRIDOS
Contrato 3/2018
Objeto: Fornecimento de pão francês e manteiga, para atender ao exercício de 2018, conforme especificado no Termo de Referência (Subanexo 1.1) do Edital de Pregão Presencial n.º 002/2018, que passa a fazer parte integrante deste, juntamente com a documentação e proposta de preços vencedora, realizada na modalidade menor preço por item, em conformidade com a solicitação contida no processo administrativo n.º 139/2017
Valor: R$ 1.917,10 Vigência do Contrato: 02/03/2018 a 31/12/2018
DETALHES DO CONTRATO ANEXOS ADITIVOS BENS E PRODUTOS ADQUIRIDOS
Contrato 2/2018
Objeto: Fornecimento de água mineral, para atender ao exercício de 2018, conforme especificado no Termo de Referência (Subanexo 1.1) do Edital de Pregão Presencial n.º 002/2018, que passa a fazer parte integrante deste, juntamente com a documentação e proposta de preços vencedora, realizada na modalidade menor preço por item, em conformidade com a solicitação contida no processo administrativo n.º 139/2017
Valor: R$ 646,75 Vigência do Contrato: 02/03/2018 a 31/12/2018
DETALHES DO CONTRATO ANEXOS ADITIVOS BENS E PRODUTOS ADQUIRIDOS
Contrato 1/2018
Objeto: Contratação de empresa especializada para prestação de serviços à Contratante de concessão de licença de uso dos sistemas informatizados de gestão pública que atendam a todas as necessidades legais, administrativas e de auditoria interna e externa dos seguintes módulos: Recursos Humanos e Folha de Pagamento; Compras, Contratos e Licitações, Almoxarifado; Controle de Bens Patrimoniais; Gestão de Protocolos e Processos; Contabilidade Pública Eletrônica e Portal da Transparência.
Valor: R$ 56.000,00 Vigência do Contrato: 08/02/2018 a 07/02/2019
DETALHES DO CONTRATO ANEXOS ADITIVOS BENS E PRODUTOS ADQUIRIDOS
Contrato 12/2017
Objeto: Fornecimento de cadeiras novas, para atender a demanda da Câmara Municipal de Ibiraçu, conforme especificado no Termo de Referência (item 4.6) do Edital de Pregão Presencial n.º 003/2017.
Valor: R$ 17.639,00 Vigência do Contrato: 07/12/2017 a 31/12/2017
DETALHES DO CONTRATO ANEXOS BENS E PRODUTOS ADQUIRIDOS
Contrato 11/2017
Objeto: Fornecimento de cadeiras novas, para atender a demanda da Câmara Municipal de Ibiraçu, conforme especificado no Termo de Referência (item 4.6) do Edital de Pregão Presencial n.º 003/2017.
Valor: R$ 2.880,00 Vigência do Contrato: 07/12/2017 a 31/12/2017
DETALHES DO CONTRATO ANEXOS BENS E PRODUTOS ADQUIRIDOS
CÂMARA MUNICIPAL DE IBIRAÇU - ES

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