LICITAÇÕES

DADOS ABERTOS
SOLICITAÇÃO DE ORÇAMENTO Nº 005/2023
Objeto: A Câmara Municipal de Ibiraçu, CONVOCA todos os interessados no respectivo ramo de atividade para que apresentem, até o dia 24/03/2023, COTAÇÃO DE PREÇO para “Contratação de empresa para fornecimento de material de gráfico, para atender ao exercício de 2023”. Caso a quantidade pretendida de orçamento seja alcançada antes do prazo estipulado, o processo será encerrado para cotação. Ibiraçu/ES- 16/03/2023. Angela Maria Tintori Polezeli – Agente Legislativo.
Modalidade: PESQUISA DE PREÇOS Situação: Encerrada
DETALHES DA LICITAÇÃO ACOMPANHE A LICITAÇÃO
SOLICITAÇÃO DE ORÇAMENTO Nº 0006/2023
Objeto: A Câmara Municipal de Ibiraçu, CONVOCA todos os interessados no respectivo ramo de atividade para que apresentem, até o dia 24/03/2023, COTAÇÃO DE PREÇO para “Contratação de microempresa ou empresa de pequeno porte para a prestação de serviços de assistência técnica, de manutenção preventiva e corretiva, nos equipamentos de informática existentes na Câmara Municipal de Ibiraçu”. Caso a quantidade pretendida de orçamento seja alcançada antes do prazo estipulado, o processo será encerrado para cotação. Ibiraçu/ES- 16/03/2023. Angela Maria Tintori Polezeli – Agente Legislativo.
Modalidade: PESQUISA DE PREÇOS Situação: Encerrada
DETALHES DA LICITAÇÃO ACOMPANHE A LICITAÇÃO
SOLICITAÇÃO DE ORÇAMENTO Nº 007/2023
Objeto: A Câmara Municipal de Ibiraçu, CONVOCA todos os interessados no respectivo ramo de atividade para que apresentem, até o dia 24/03/2023, COTAÇÃO DE PREÇO para “Contratação de empresa para o fornecimento de materiais permanentes/consumo (informática e acessórios/ferramentas de trabalho), a fim de proporcionar melhores condições de trabalho e segurança aos dados dos sistemas utilizados pela Câmara Municipal de Ibiraçu”. Caso a quantidade pretendida de orçamento seja alcançada antes do prazo estipulado, o processo será encerrado para cotação. Ibiraçu/ES- 16/03/2023. Angela Maria Tintori Polezeli – Agente Legislativo.
Modalidade: PESQUISA DE PREÇOS Situação: Encerrada
DETALHES DA LICITAÇÃO ACOMPANHE A LICITAÇÃO
SOLICITAÇÃO DE ORÇAMENTO Nº 004/2023
Objeto: A Câmara Municipal de Ibiraçu, CONVOCA todos os interessados no respectivo ramo de atividade para que apresentem, até o dia 17/03/2023, COTAÇÃO DE PREÇO para “Contratação de empresa especializada para a prestação de serviços de filmagem e transmissão ao vivo das sessões ordinárias, extraordinárias, solenes, e audiências públicas da Câmara Municipal de Ibiraçu, via internet (serviço de streaming), pelo período inicial de 12 (doze) meses”. Caso a quantidade pretendida de orçamento seja alcançada antes do prazo estipulado, o processo será encerrado para cotação. O Termo de Referência encontra-se disponível no site: www.ibiracu.es.gov.br ou através do email:[email protected], 09/03/2023. Angela Maria Tintori Polezeli – Agente Legislativ
Modalidade: PESQUISA DE PREÇOS Situação: Encerrada
DETALHES DA LICITAÇÃO ACOMPANHE A LICITAÇÃO
DISPENSA DE LICITAÇÃO Nº 003/2023
Objeto: Contratação de empresa fornecimento de certificado digital para Pessoa Jurídica em nome da Câmara Municipal de Ibiraçu, para atendimento dos atos perante a Receita Federal do Brasil, TCE/ES e demais órgãos, visando garantir autenticidade, a proteção e a validade jurídica de transações e documentos eletrônicos na internet.
Modalidade: Dispensa de Licitação Situação: Encerrada
DETALHES DA LICITAÇÃO ACOMPANHE A LICITAÇÃO
SOLICITAÇÃO DE ORÇAMENTO Nº 003/2023
Objeto: A Câmara Municipal de Ibiraçu, CONVOCA todos os interessados no respectivo ramo de atividade para que apresentem, até o dia 10/03/2023, COTAÇÃO DE PREÇO para “Contratação de empresa para fornecimento de certificado digital para Pessoa Jurídica em nome da Câmara Municipal de Ibiraçu, para atendimento dos atos perante a Receita Federal do Brasil, TCE/ES e demais órgãos, visando garantir autenticidade, a proteção e a validade jurídica de transações e documentos eletrônicos na internet”. Caso a quantidade pretendida de orçamento seja alcançada antes do prazo estipulado, o processo será encerrado para cotação. Ibiraçu/ES- 02/03/2023. Angela Maria Tintori Polezeli – Agente Legislativo
Modalidade: PESQUISA DE PREÇOS Situação: Encerrada
DETALHES DA LICITAÇÃO ACOMPANHE A LICITAÇÃO
CÂMARA MUNICIPAL DE IBIRAÇU - ES

Horário de Funcionamento:
Segunda a sexta-feira, das 12h00 às 18h00


(27) 3257-1417 / 3257-2453
Endereço:
Avenida Conde D’Eu, n° 486, Centro - Ibiraçu - ES
CEP: 29670-000


Telefone: (27) 3257-1417 / 3257-2453
E-mail: [email protected]

Portal desenvolvido e mantido por Ágape Consultoria