A Câmara Municipal informa à população que, a partir da próxima Sessão Ordinária, haverá alteração no horário de realização das sessões legislativas.
As Sessões Ordinárias, que anteriormente aconteciam às 19h, passarão a ser realizadas às 18h.
A mudança tem como objetivo adequar os trabalhos legislativos e otimizar a participação dos vereadores, servidores e cidadãos que acompanham as atividades da Casa.
As sessões continuam abertas ao público e também poderão ser acompanhadas pelos canais oficiais da Câmara.
Contamos com a compreensão de todos e reforçamos o convite para que a população continue participando e acompanhando os trabalhos do Poder Legislativo Municipal.