Resumo da 31ª Sessão Ordinária - 01/12/2020

Ordem: 1  Indicação N° 222 /2020

Data: 26/11/2020 14:02:59

Autor: Otávio Luiz Gusso Maioli

Que seja providenciada, em caráter de urgência, a adequação da rede de energia elétrica que abastece o bairro Caboclo Bernardo. Justificativa: Conforme registros fotográficos (em anexo) e considerando relatos de moradores, foi constatado que a posição da atual rede elétrica que abastece o bairro Caboclo Bernardo tem causado frequentes quedas de energia provocada por condições climáticas (chuvas e ventanias). Essas quedas de energia causam diversos transtornos, tendo em vista a demora no seu reestabelecimento. No sentido de corrigir definitivamente este problema, recomenda-se que a estrutura da rede elétrica do trecho das proximidades do bairro seja renovada, especialmente por considerar a existência de postes de madeira obsoletos. Outrossim, sugere-se que seja alterado o trajeto desta rede, que se encontra próxima há muitas árvores no local.

Complemento: Tendo sido apreciada a presente Indicação pelo Plenário, na Sessão Ordinária do dia 01/12/2020 e aprovada, determino a confecção de ofício ao destinatário (Executivo).

Ordem: 2  Indicação N° 223 /2020

Data: 30/11/2020 16:06:24

Autor: José Hervan Pignaton

Que seja viabilizado, um abono natalino aos servidores da Prefeitura Municipal, bem como um aumento no ticket. Justificativa: Considerando a dificuldade econômica que o Covid-19 causou aos estados e municípios, bem como o aumento considerável do custo de vida, principalmente nos supermercados, tal pedido estaria amenizando os efeitos negativos causados pela pandemia.

Ordem: 3  Requerimento N° 14 /2020

Data: 30/11/2020 16:07:56

Autor: Otávio Luiz Gusso Maioli

Que seja encaminhada à Câmara Municipal a relação quantitativa de cirurgias realizadas durante todo o ano de 2020, solicitadas no âmbito do sistema municipal de saúde, evidenciando o tipo de procedimento e os respectivos valores pagos pelos mesmos, bem como a origem dos recursos financeiros para suas respectivas coberturas (se pagos diretamente pela Secretaria de Saúde, pelo Consórcio Polinorte e/ou outro). Justificativa: Fiscalizar e monitorar ações públicas da municipalidade.

Complemento: Tendo sido apreciado o presente Requerimento pelo Plenário, na Sessão Ordinária do dia 01/12/2020 e aprovado, determino a confecção de ofício ao destinatário (Executivo).

Publicado em terça-feira, 01 de dezembro de 2020

Atualizado em terça-feira, 01 de dezembro de 2020