Vereadores de Ibiraçu se reúnem com o Vice Governador do Estado

Os Vereadores Vanderlei Alves, José Luiz Torres e Elias Matiuzzi se reuniram nesta segunda, dia 02/02/2015, com o Vice Governador do Estado, Dr. César Colnago, com o objetivo de solicitar recursos para atendimento das necessidades da população de Ibiraçu e, também, para conhecer as expectativas do Governo do Estado no enfrentamento dos desafios da nova Administração. Na ocasião, o Exmo Sr. Vice Governador apresentou suas preocupações com os problemas que o Estado vem enfrentando já nesse início de governo, em especial com a questão hídrica, porém demonstrou otimismo e confiança na superação desses desafios. Enfatizou, ainda, que será um período inicial difícil mas que, na medida do possível, o Estado atuará em conjunto com os Municípios com vistas a atender as demandas que surgirem.

Publicado em terça-feira, 03 de fevereiro de 2015