Exposição Fotográfica com a participação do alunos da Escola Estadual Narceu de Paiva Filho.

A Câmara Municipal de Ibiraçu teve a honra de receber na tarde desta sexta-feira (24/03/2023) duas turmas do 3º ano do Ensino Médio da Escola Estadual Narceu de Paiva Filho, onde tiveram a oportunidade de vivenciar uma experiência única ao participarem da Exposição de Fotografias referente às primeiras décadas do Século XX de Ibiraçu, a qual se encontra disponível no Plenário da Casa.

A presente Exposição foi apresentada pelo historiador Geremias Pignaton, que de forma voluntária se disponibilizou a explanar detalhadamente acerca dos registros da presente mostra fotográfica.

A visitação em questão tem como intuito promover a integração dos alunos de nosso Município com a rica história de nossa cidade.

A Câmara Municipal de Ibiraçu convida a todos a visitarem e conhecerem os registros históricos da presente exibição, no horário de expediente da Casa (segunda à sexta feira - 12:00h às 18:00h).

Publicado em sexta-feira, 24 de março de 2023

Atualizado em sexta-feira, 24 de março de 2023