VISITA DOS ALUNOS DO 6º ANO DA EEEF NOSSA SENHORA DA SAÚDE

Nos dias 14 e 15 de Junho, a Câmara Municipal de Ibiraçu teve o prazer em receber a visita presencial de alunos do 6º ano da EEEF Nossa Senhora da Saúde, sob a supervisão do Professor Maurício de Menezes Matos, com o propósito de conhecerem os trabalhos desenvolvidos pelo Poder Legislativo, bem como as funções dos Vereadores e todas as atividades que são desempenhadas no dia a dia desta Casa de Leis.

A presente visita, que foi realizada em dois dias consecutivos, contou com a presença dos Vereadores Breno Lucio Andrade Oliveira, Valéria Rosalém, Otávio Maioli, Vanderlei Alves da Silva e Elisabete Ramos Malbar, onde tiveram a oportunidade de interagir diretamente com os alunos, respondendo à perguntas, tirando dúvidas e realizando dinâmicas educativas em um bate papo descontraído com todas as crianças e jovens que estiveram presentes.

A Câmara Municipal de Ibiraçu informa a toda população e aqueles que tiverem interesse em estar nos visitando, que esta Casa encontra-se aberta ao público de segunda a sexta-feira nos horários de 12:00h às 18:00h.

Publicado em quinta-feira, 15 de junho de 2023