RESUMO DA 2ª SESSÃO SOLENE - Homenagem ao Dia do Agricultor

A Câmara Municipal de Ibiraçu realizou na noite desta segunda-feira (24/07/2023) no Plenário Jorge Pignaton, a 2ª Sessão Solene de 2023 em homenagem ao “Dia do Agricultor”, comemorado em 28 de Julho.
A presente Sessão foi proposta pelo Presidente da Casa Exmo. Sr. Breno Lucio Andrade Oliveira, onde juntamente com os demais Vereadores receberam os nobres Agricultores e Produtores Rurais do nosso Município para uma homenagem de reconhecimento e valorização desta importante categoria que contribui diretamente para o desenvolvimento econômico de nossa cidade.
O evento ainda contou com a participação de diversas autoridades e demais convidados que compuseram a Mesa de Honra da Casa e tiveram a oportunidade de interagir com os homenageados em uma noite importante para todos que participaram desse momento.
Confira a galeria de fotos da presente Sessão Solene, disponível em nosso site através do link abaixo na descrição.

Publicado em terça-feira, 25 de julho de 2023