CONFIRA A GALERIA DE FOTOS DA SESSÃO

Ordem: 1  Indicação N° 83 /2023

Nº Processo: 303/2023

Data: 11/10/2023 13:16:07

Que seja providenciado a instalação de um corrimão na ladeira que conecta o bairro Ericina ao bairro Colina, especificamente na Rua dos Lírios, em Ibiraçu. JUSTIFICATIVA: A instalação desse corrimão é uma medida crucial para melhorar o acesso de forma mais segura na Rua dos Lírios, uma via que agora abriga o novo Centro Amigos da Justiça de Atendimento ao Idoso. Esta instituição desempenha um papel vital em nossa comunidade, oferecendo serviços essenciais para os idosos da região. Como tal, é fundamental garantir que o acesso a este centro seja o mais seguro possível. A ladeira em questão apresenta desafios significativos para os idosos, bem como para qualquer pessoa com mobilidade reduzida. A instalação de um corrimão ajudaria a proporcionar o suporte necessário durante a subida e a descida da ladeira, reduzindo assim o risco de acidentes e quedas. Além disso, tornaria a ladeira mais acessível e amigável para todos os residentes e visitantes da área. A segurança e o bem-estar dos idosos e da comunidade em geral devem ser prioridades para o município de Ibiraçu. Portanto, solicito respeitosamente que a Prefeitura considere essa solicitação e tome as medidas necessárias para a instalação do corrimão o mais rápido possível.

Fase: Incluir Proposição no Expediente

Ação: Proposição Incluída

Complemento: Inclua-se a presente proposição na Ordem do Dia da Sessão Ordinária do dia 16/10/2023, para apreciação e votação.

Ordem: 2  Moção N° 52 /2023

Nº Processo: 304/2023

Data: 11/10/2023 15:48:49

Que seja encaminhado aos familiares do Ex-Vereador PEDRO SIMÕES FERREIRA, a presente MOÇÃO DE PESAR em razão do seu falecimento, ocorrido no dia 10/10/2023 apresentando a toda família enlutada os nossos sinceros sentimentos, rogando a Deus que o tenha em seu infinito amor e que toda família possa, nesse momento de dor e saudades, sentir-se amparada e reconfortada por Deus e pelos amigos sinceros.

Fase: Incluir Proposição no Expediente

Ação: Proposição Incluída