RESUMO DA SESÃO SOLENE - Homenagem ao Dia Internacional da Mulher

A Câmara de Vereadores de Ibiraçu realizou na última quinta-feira (07/03/2024) a Sessão Solene em homenagem ao Dia Internacional da Mulher.

A Vereadora Bete Malbar promoveu uma noite de homenagens à 90 (noventa) mulheres da cidade que se destacam em diversas áreas da sociedade. O Plenário “Jorge Pignaton” ficou lotado para a Sessão Solene, com a presença de homenageadas, familiares, amigos e autoridades locais.

A cerimônia ficou comandada e presidida pela Vereadora Bete Malbar, que carinhosamente recepcionou todos os presentes, valorizando o papel da mulher na sociedade. Além da Vereadora Proponente, estiveram presentes os Vereadores Otávio Maioli, Renato Ramalho eValéria Rosalém.

Em sua atuação, Bete Malbar se destaca não apenas por suas responsabilidades legislativas, mas também pelo comprometimento inabalável com a defesa dos direitos das mulheres, canalizando sua energia para criar um impacto positivo na vida das mulheres de nosso Município.

A Câmara Municipal de Ibiraçu ressalta a real importância das mulheres pelo seu papel fundamental na sociedade, o que faz com que esta Casa externe o seu reconhecimento e sua valorização à todo o empoderamento feminino.

A galeria de fotos da presente Sessão Solene está disponível em nosso site, através do link abaixo na descrição.

Publicado em terça-feira, 12 de março de 2024

Atualizado em terça-feira, 12 de março de 2024